Somos especialistas em Dor!
•Graduado em Fisioterapia pela PUC – GO |•Especialização em Reflexologia dos Pés, em Shiatsu, Seitai e Massagem, pela Toyo Seitai Jinssen Gakuin Escola e Clínica de Correção Corporal, em Nagoya, Japão |•Especialista em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa |•Pós-graduando em Osteopatia.
Fisioterapeuta Especialista em Ortopedia, Traumatologia e Terapias Manuais |•Formação em RPG |•Formação Ventosaterapia, Knesiotap, Spiraltape e Bandagens Funcionais |•Formação em Liberação Miofascial.
Graduada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) em 2010 |•Formação em Osteopatia pelo Instituto Doccuse de Osteopatia e Terapia Manual (IDOT) |•Formação em Quiropraxia pelo Instituto Physion, em São Paulo |•Formação em RPG (Reeducação Postural Global) |•Pós-graduada em Pilates |•Formação em Fisioterapia Oftálmica, Hipnose Clínica, Iridologia e Bandagens Funcionais |•Formação em Auriculoterapia pelo CDCS |•Formação em Crochetagem pela EBRAFIM |•Pós-graduanda em Ortopedia e em Fisioterapia Esportiva |•Pós-graduanda em Acupuntura.